quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look de Doll - Tendência Sneaker


Olá amores, estou aqui para sugerir looks com os famosos Sneakers, ambos contém Spikes, que estão super em alta.

Escolha de hoje: It Girls - STUDDED BEIGE BOOTS - 7 Stardollars
Provavelmente você ira ver minha doll varias vezes com este sapato, pois A-D-O-R-E-I, por sua cor ser nude ele "conversa" com tudo, e esses Spikes ajudam 100% rs . Mas o nosso objetivo aqui não é deixa-lo apagado e sim, destaca-lo!
Segunda Escolha de Hoje: Rio - SPARKLING ANKLE BOOTS - 5 Stardollars
Este aqui não é um Sneakes, mas é uma sapato que você DEVE comprar, ele tem esses Spikes que eu amei, ele pode ser utilizado com vestido, saia, bermuda e calsa rs, enfim combina com tudo também.

 Este look é bem "clean", mas como havia dito logo acima, o nosso objetivo não era sumir com sapato, então nada melhor que utilizarmos um meia calça preta, temos também um crop top que breve irei fazer alguns looks com esta tendência que eu A-M-O e o Max Colar que não é Max Colar ahaha mas é grande e deu uma boa valorizada no look.

Neste look casual, a botinha ganhou destaque por ter cor escura, mas se sua doll tiver a pele negra não se preocupe, os Spikers também iram fazer com que a botinha se destaque. Temos uma Max Colar e uma bolsa com cores neon, o shorts com estampa de bolinhas esta super em alta e a blusinha estilo colegial também ajudou bastante para dar um ar despojado para o nosso look.

Preços do 1º Look.

Preços do 2º Look.

Espero que você tenham gostado e não errem nos looks.
Se você tiver alguma dica ou duvida, comente que eu irei responder você!

Beijos e Abraços, aqui é a PrincesaVanessa !

Nenhum comentário: