terça-feira, 25 de junho de 2013

HAPPY BIRTHDAY

 25/Junho/2009 - 4 Anos de Stardoll!

O que dizer sobre uma vida que foi construída em 4 anos, talvez na vida real não seja muito, mas dentro desse universo virtual é uma longa vida e o que dizer sobre a PrincesaVanessa? Descubra a grande verdade!

Foi dia 25/06/2009 em que entrei neste site de moda, fama e amigos a Stardoll, desde então eu iniciei um processo de transformação, como todo inicio fui "engatinhando" e humildemente com roupas e suite baratas. Foi na COPA DO MUNDO DE 2010 que virei Superstar e dali pra frente comecei a criar meu estilo, com roupas mais caras e suítes mais estruturadas, era um começo pra mim, fazendo amizades, descobri blogs com o tema Stardoll, essa foi minha visão para a fama.
O meu primeiro blog foi "Stardoll Truques e Grátis", na época eu havia entrado em contato com várias pessoas de blogs, mas apareceu uma pessoa que interrompeu o meu sonho, o GBBBE2, ele conversou comigo no antigo MSN e eu pedi pra ele fazer um post pra mim, ele disse que não conseguia e precisava ser Administrador, eu não entendia muito e ele acabou excluindo meu blog. A partir daí eu notei que estava em um mundo que não era tão perfeito.
Fiz amizade com uma menina Leticiamm13 que inclusive foi a maior polemica de todos esses anos que nunca foi esquecida **CLIQUE AQUI E VEJA MAIS** , devo admitir para todos que sim, eu Hackei essa pobre garota, mas conversando com ela eu percebi o erro que cometi e devolvi tudo pra ela, infelizmente não tenho mais notícias dela, mas deixou saudades essa nossa amizade e a mídia da Stardoll realmente postou muitas coisas e até mesmo exagerou e não deu um fim a toda história até hoje.
Entrei no ramos dos Blogs com a Leticiamm13 e com a Debiinha que deixa saudades também, eu postei no STARDOLL-FASHIONGRÁTIS e em seguida postei no TRUQUES-STARDOLL que é a Mayara, nesse entra e sai de blogs criei o meu blog o primeiro de todos que era o Stardoll Royal's Life que agora é o atual PAPO DE DOLL. Fiz amizade com o GBBBE2 novamente e entrei para o STARDOLL-TRUQUES cuja eu fiquei por pouco tempo por motivos que até hoje não entendo, mas mesmo assim levantei a cabeça e segui em frente, eu sai de lá com uma grande amizade que é a QUELTM uma grande amiga e a partir dela conheci a elite Stardolliana.
Eu fui dona de sites de fofocas, sendo eu a primeira a espalhar fofocas e roupendo a barreira de segredos da HOF, o blog ficou poucos dias no ar, foi hackeado e deletado. 
A maior e melhor amiga e irmã é a AMANDA2008RC que é a minha minha madrinha dos Graphic's e que eu não seria nada sem ela e trocamos segredos que estão guardados a quatro chaves.
Tenho orgulho de fazer parte da história de muita gente, um exemplo é AliceAyres. Ela postou no Royal's Life esse foi o primeiro blog em que ela postou e fico feliz de vê-la no topo agora!
Minha relação até hoje é de amor e ódio com varias pessoas.
Sei de muitas coisas sujas dentro desta comunidade que não deve nem ser pensada, acredite Stardollars é fichinha do que se passa, rola dinheiro mesmo Reais e muito.
Esse foi um resumo da minha história no Stardoll e de um pouco que eu sei.

BEIJOS E ABRAÇOS, Vanessa Marchetti 

Nenhum comentário: